IEL abre vagas em programa para Jovem Aprendiz

Por Sérgio Ferreira 10/11/2018 - 09:19 hs

O Programa Jovem Aprendiz do IEL proporciona aos jovens a inserção no mercado de trabalho, respeitando sua condição de pessoa em desenvolvimento e garantindo direitos trabalhistas e previdenciários, além de uma formação técnico-profissional na área Administrativa. Nós selecionamos, capacitamos e integramos aprendizes para apoiar empresas a cumprirem esse requisito legal.

Para a empresa, os jovens poderão se tornar colaboradores com o diferencial de já conhecerem a cultura, a filosofia e os valores de onde estão inseridos, o que significa economia com o processo de treinamento e adaptação de um novo colaborador efetivo. Para o estudante, é uma maneira de adquirir a experiência necessária para buscar o primeiro emprego, além de estabelecer uma rede de relacionamento importante para o seu crescimento profissional.

O jovem, que tem entre 14 e 24 anos, que esteja cursando ou concluído o ensino médio, pode efetuar a inscrição no Programa de Aprendizagem do IEL e se aproximar do ingresso no mercado de trabalho. A idade máxima de 24 anos não se aplica aos aprendizes com deficiência, segundo o parágrafo único do art. 2 º do Decreto 5.598 de 01/12/2005.

Faça sua inscrição CLICANDO AQUI.