A deputada Kátia Oliveira participa de Culto de Ação de Graça

Kátia Oliveira ‘’Dedicou sua vitória a Deus’’

Por Sérgio Ferreira 06/11/2018 - 01:48 hs

Por Visual News Noticias

Celebrar a vida com gratidão a Deus é uma das bases do Culto de Ação de Graças realizado na noite desta segunda feira (5) pelo Ministério Betesda conduzido pelo Apostolo Amarildo e  apostala Doura  que agradeceu a Deus pela vitória conquistada nas urnas a deputada Kátia Cristina Oliveira, sendo a primeira deputada eleita  de Simões Filho na região metropolitana de Salvador.

O prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) agradeceu a presença de todos que estava presente no culto.

A deputada eleita Kátia Oliveira  agradeceu o apoio ao Ministério M12 aos apóstolos presente e o empenho de apresentar em varias igrejas em diversas cidades.

Agradeceu também ao Pastor Henoch  Protasio por ter apresentado o seu nome à Igreja Assembleia de Deus segui a paz.   A deputada repetiu a frase do Pastor “ a necessidade da cidade de Simões Filho ter uma representante “.

 Com a presença de vários  irmão, autoridades eclesiásticas de varias denominações, vereadores, secretários e empresários.

  O pastor Reginaldo, trouxe uma reflexão sobre "promessa", logo após o apostolo Amarildo convidou o Pastor Henoch   Protasio  presidente da Assembleia de Deus  segui a paz a orar pela família do prefeito Diógenes Tolentino, mas por motivo de agenda teve que se retirar do culto mais cedo. O pastor Israel orou pela família do prefeito.