Ferdnand Andrade avalia vitória de Kátia Oliveira

Durante entrevista sobre presidenciável, Ferdnand Andrade avalia vitória de Kátia Oliveira; “Ela teve votação em mais de 220 cidades da Bahia”

Por Visual News Notícias 25/10/2018 - 06:21 hs

Em entrevista concedida ao Programa Panorama de Notícias, na Simões Filho FM 87.9, na manhã desta quarta-feira (24), o presidente do Partido Verde, Ferdnand Andrade acompanhado do Coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Ricardo Almeida e do amigo Siqueira, levantou a pauta sobre as eleições 2018 e o termômetro em relação a possível vitória do presidenciável Jair Bolsonaro, contudo, na oportunidade avaliou a vitória da Deputada Estadual eleitaKátia Oliveira e a condução da administração do prefeito Dinha Tolentino.
“Estamos aqui para falar de um assunto de extrema importância e que nos movem que é a política”, disse Ferdnand ao âncora, o radialista Ataíde Barbosa.
Andrade comentou a campanha de Kátia Oliveira e que culminou na vitória, como “uma grande superação”, já que opositores acreditavam que ela faria campanha somente em Simões Filho. “Katia foi muito bem votada em Simões Filho e na Bahia, foi puxadora de votos na sua coligação e isso nos traz tranquilidade porque mostra que realmente superou as expectativas com uma votação expressiva”, disse.
A Deputada eleita teve votos em mais de 200 cidades baianas que representa mais de 50% dos municípios do estado. “Um resultado positivo das urnas e nos traz tranquilidade para trazer o trabalho que o povo de Simões Filho merece e que vem sendo realizado pelo prefeito e que será fortalecido por nossa voz na ALBA, representada pela Deputada Kátia Oliveira”, emendou Ferdnand Andrade.
Ele avaliou como bastante positiva a atuação do prefeito Dinha, à frente da administração municipal e revelou que após um ano e seis meses na frente da Superintendência de Planejamento e exonerado para trabalhar na campanha de Kátia Oliveira, no momento ainda “respira política” e na tentativa de fazer Bolsonaro, presidente 2018.
Durante entrevista, o Coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida explicação a postura do movimento que é antagonista ao perfil esquerdista, mas também destacou propostas do movimento que visam entre elas, combater a doutrinação de esquerda nas escolas, redução de ministérios e a redução da carga tributária.
Após pesquisa divulgada na segunda-feira (22), Ricardo minimizou a queda de Bolsonaro na pesquisa, como algo que está na margem do erro e disse ainda que a diferença que existe entre a votação na pesquisa de Bolsonaro para Haddad é muito grande. “O voto em Bolsonaro é um voto sólido, antagônico e distinto”, pontuou.
A expectativa é até o próximo sábado (27), amplificar o discurso Bolsonarista. O coordenador do MBL Bahia avaliou o PT como possuir um “legado negativo para o país”.