Em celebração, Dinha destaca: “Kátia foi a deputada mais bem votada no município e não só se elegeu, mas derrotou o nosso opositor”

Kátia foi a deputada mais bem votada no município e não só se elegeu, mas derrotou o nosso opositor

Por Visual News Notícias 22/10/2018 - 08:07 hs

Durante encontro que marcou a “celebração da vitória” da deputada estadual eleita, Kátia Oliveira, no Sítio da Mangueira, bairro da Pitanguinha, na tarde deste domingo (21), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, agradeceu todo grupo político e a população que acreditou no projeto de eleger a primeira deputada da cidade.
Apesar de destacar a importante representatividade que o município ganha no cenário da política estadual, o alcaide não se ausentou de reafirmar à sua responsabilidade para o desenvolvimento de Simões Filho.
“É motivo de festa e alegria, mas nós temos responsabilidade. Nós temos um Plano de Governo para concluir que prometemos em 2016 e assumimos o compromisso em 2018 com a eleição de Kátia e Simões Filho agora vai ter voz na ALBA e a partir de fevereiro do próximo ano, nós teremos uma deputada que vai falar sobre as questões de Simões Filho e da Bahia porque ela será uma pessoa com independência para falar o que pensa”, disse Tolentino.
O prefeito em seu pronunciamento celebrou a situação da deputada eleita ter sido a candidata mais votada em Simões Filho. “Kátia foi a deputada mais bem votada no município e não só se elegeu deputada, mas derrotou o nosso opositor”, pontuou. “Kátia não contou com o apoio do Governo do Estado, nem de Senador, mas contou com o apoio de Deus e do povo da cidade”, emendou Dinha Tolentino.
Em agradecimento a todos os presentes no encontro, Kátia Oliveira agradeceu o prefeito destacando como “seu referencial de político, esposo e pai de seus filhos” e disse que a “responsabilidade e o compromisso aumentam, mas Deus continuará conduzindo e direcionando a fazer o que o povo merece e espera”.
“Estarei lá na ALBA levando os anseios e aquilo que o município precisa para que seja respeitado, nosso povo seja valorizado e termos uma cidade vista como ela é, uma cidade rica, importante e que precisa de respeito, e que Simões Filho seja o que nós sonhamos e o que nós esperamos”, concluiu a deputada estadual eleita.
O encontro reuniu centenas de pessoas. Dinha finalizou seu discurso destacando, “o nosso grupo depende da união de todos para avançar”.

REDEIMPRENSA1