Simões Filho recebe carreta OdontoSesc

Por Sérgio Ferreira 17/10/2018 - 10:02 hs

Por Visual News Noticias

Em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), carreta do OdontoSesc chega na cidade e serviços serão prestados durante 6 horas meses, até março de 2019, no Ponto de Parada, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, Praça da Quadra de Esportes.
 
Entre os procedimentos clínicos e cirúrgicos realizados estão: limpeza, restaurações de resina e amálgama, exodontias, tratamento de canal de dentes anteriores, reconstrução com pino de fibra de vidro, clareamento interno, aplicação de flúor e radiografia.
 
Para usufruir dos serviços, os simõesfilhenses devem comparecer a uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), tendo em mãos, carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Diariamente, a equipe técnica composta por cirurgiões dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal, atenderão uma média de 48 pacientes, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Durante os 6 meses, os técnicos além dos atendimentos odontológicos, realizarão visitas nas unidades de ensino, promovendo palestra educativas, de promoção à saúde bucal e distribuição de kits dentários (escova, creme e fio dental).
ASCOM