Vitória bate a Chapecoense e sai fora da zona de rebaixamento

Por Visual News Notícias 14/10/2018 - 15:31 hs

Por Visual News Noticias

Na manhã deste domingo o Leão rubro negro obteve um triunfo daqueles listados entre os fundamentais para o futuro do clube na primeira divisão do futebol nacional em 2018.esmo atuando a Arena Condá, o Leão venceu a Chapecoense pelo placar de 1 x 0, quebrando uma sequência de 4 derrotas consecutivas que gerou como consequência, a saída da zona de rebaixamento em um momento crucial da competição. Vale ressaltar, que o clube conquistou sua segunda vitória fora de casa em um universo de 15 jogos.

O Vitória foi melhor durante todos os 90 minutos de jogo, especialmente no primeiro tem quando construiu o triunfo com um gol de Lucas Fernandes aos 37 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória ganhou fôlego e esperança na tabela de pontuação quando superou em único embalo, Ceará, América-MG, Vasco e a própria Chapecoense. Somou 32 pontos e sobe para a décima quarta posição e na sequência, torce por tropeços neste momento de UM dos ultrapassados para manter a posição.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para a casa e já na terça-feira inicia os preparativos para duelo contra o Corinthians agendado para o próximo domingo às 16h no Barradão. O Leão fará uma sequência de fundamental importância para suas pretensões de manutenção da Série A. Serão três jogos dentro de casa. Enfrentará Corinthians e São Paulo.