Atacadão inaugura loja em Simões Filho; solenidade contou com presença de autoridades políticas

Por Visual News Notícias 10/10/2018 - 13:38 hs

Por Visual News Noticias

O Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou uma filial na manhã desta quarta-feira (10/10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A rede conta com unidades distribuídas por todos os estados brasileiros e amplia sua rede na Bahia. Em Simões Filho, o Atacadão está localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, sentido Km 25, próximo ao Centro Social.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Presidente Roberto Mussnich, do prefeito Diógenes  Tolentino (Dinha), vice-prefeito Sid Serra, a Deputada Estadual eleita, Kátia Oliveira, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Itus Ramos, Presidente da Câmara Genivaldo Lima e vereadores.

A loja oferece mais de 10.000 opções de produtos e funcionará de segunda à sábado das 7h às 22h e aos domingos das 7h às 18h.
A vinda do Atacadão contou com o compromisso e empenho do prefeito Dinha Tolentino em expandir o desenvolvimento econômico do município. A loja está gerando 400 empregos direitos e indiretos.