Kátia Oliveira agradece a vereadores diz que será fiel a seus eleitores

Eleição 2018

Por Sérgio Ferreira 10/10/2018 - 09:51 hs

Redação: Mapele News

Por Visual News Noticias


Após a vitória comemorada em clima de festa na cidade, na noite do último domingo (7), a primeira deputada estadual eleita por Simões Filho, Kátia Oliveira (MDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (9), com a imprensa local, para agradecer o empenho total dos amigos vereadores e falar da responsabilidade de representar o município na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em 2019.

Durante a entrevista, a deputada avaliou os quase 16 mil votos que recebeu na cidade e creditou esse triunfo à população simõesfilhense juntamente com os vereadores. “Eu sou muito grata ao povo de Simões Filho por ter acreditado nesse projeto de ter a primeira deputada estadual da cidade na ALBA”, disse.

Ela destacou que a campanha começou em cima da hora, afirmando que seu nome só foi para as ruas a 50 dias da eleição. “Essa foi uma campanha relâmpago! Não começamos há dois anos. Eu só tive 20 dias para levar minhas propostas e teve bairros que eu nem pude ir, por que tive que viajar para visitar outras cidades”, contou.

A deputada disse, ainda, que fez uma campanha limpa, leve e levando as propostas para a coletividade. “A política está aí para criar oportunidades e mudar a vida de todos cidadãos, e não para determinados grupos”.

Apoio dos vereadores

Na oportunidade, os vereadores de Simões Filho também receberam a gratidão da deputada, que fez questão de destacar o empenho dos colegas da Câmara, em especial a Erivaldo Canjirana (PSL), que sofreu um infarto enquanto fazia a campanha. O edil foi internado na UTI do Hospital Português no último sábado (6), onde passou por exames de cateterismo e está sendo monitorando, e passa bem.

“Eu acompanhei cada vereador que me ajudou a conquistar a vitória. Canjirana, por exemplo, passou mal na ladeira pedindo voto para mim. Ele trabalhou demais. Sou muito grata pelo empenho e dedicação de todos, que faziam reuniões sem mim com grupos de trabalho, caminhadas e não descansaram até o resultado final. Agradeço demais”, disse.“Eu acompanhei cada vereador que me ajudou a conquistar a vitória. Canjirana, por exemplo, passou mal na ladeira pedindo voto para mim. Ele trabalhou demais. Sou muito grata pelo empenho e dedicação de todos, que faziam reuniões sem mim com grupos de trabalho, caminhadas e não descansaram até o resultado final. Agradeço demais”, disse.

Representante de Simões Filho na ALBA

Como representante de Simões Filho na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ela diz que vai lutar por mais respeito, valorização e dignidade para o povo simõesfilhense. “Aqui o prefeito Dinha tem feito isso com muita maestria para nossos cidadãos, e eu estarei lá para buscar e garantir que teremos uma cidade melhor e um povo valorizado”.

Kátia agradeceu o apoio de seus eleitores e ressaltou que dentre os projetos do seu mandato, a Escola em Tempo Integral e Políticas Públicas para as Mulheres serão suas prioridades.“Levantarei a bandeira de Simões Filho para que o município seja valorizado principalmente nas áreas da segurança e educação. Estarei lá lutando para garantir melhores oportunidades aos cidadãos baianos. Serei fiel aos meus eleitores, ao meu povo e às cidades que acreditaram em mim”, declarou a parlamentar.