Candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira vota em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 07/10/2018 - 23:29 hs

Por Visual News Noticias

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, votou na tarde deste domingo (7) na Escola Municipal Padre Luiz Palmeira, Centro, em Simões Filho. Primeira-dama e vereadora, acompanhada do prefeito Dinha Tolentino, vereadores, assessores e amigos, ela exerceu o seu direito de votar na expectativa de ser a primeira Deputada Estadual eleita de Simões Filho.
“É um misto de emoções depois de quarenta e cinco dias desta campanha linda e leve em que nós levamos nossas propostas e a importância do nosso município ter uma representante e alguém que esteja lá na ALBA reivindicando pela nossa cidade e este sonho é do povo de Simões Filho”, declarou Kátia Oliveira minutos antes da sua votação.
De acordo com o prefeito Dinha, o momento é de agradecer a Deus pelo carinho do povo com sua esposa. “Fico feliz e até simpatizantes de outros partidos defendem o nome de Kátia e toda a família simõesfilhense levantando o nome dela. Tudo isso é fruto do trabalho e a fé em Deus. Obrigado todo o povo de Simões Filho pela demonstração de carinho”, disse.
Durante toda a campanha, a candidata defendeu a importância de uma representatividade política para o fortalecimento do município no cenário estadual e com o slogan “A Nossa Voz na Bahia”, defendeu importantes bandeiras como o “Direitos das Mulheres, “Família” e “Oportunidades” para os cidadãos baianos.