Globo perde guerra para Bolsonaro

Por Visual News Notícias 06/10/2018 - 20:12 hs

Redação: Esmael Morais

Por Visual News Noticias

Jair Bolsonaro venceu, ao menos, a guerra contra Globo. Apesar dos Marinho, o ex-capitão do Exército estará no 2º turno.

A Globo não conseguiu sequer levar Bolsonaro ao último debate.

O presidenciável do PSL debochou, deu entrevista à concorrente Record, e publicou live no Facebook durante o encontro dos presidenciáveis.

Num eventual governo Bolsonaro, a Record seria a emissora oficial. O bispo Edir Macedo, com certeza, o primeiro-ministro.

www.esmaelmorais.com.br