Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeo dos bastidores revela o visual de Jake Gyllenhaal como Mysterio

Além do vídeo, imagens do vilão com a clássica capa roxa também foram reveladas.

Por Sérgio Ferreira 02/10/2018 - 07:39 hs

Por Visual News Noticias

As gravações de “Homem-Aranha: Longe de Casa” estão a todo vapor na Europa e, neste domingo (30), foi divulgado um vídeo no Twitter que mostra parte do visual que o vilão Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”), terá na produção (via Comic Book Movie). Além do vídeo, também foram compartilhadas imagens das gravações que acontecem em Liberec, na República Tcheca, que mostra outros detalhes do uniforme do personagem. Veja o vídeo e as imagens abaixo:

“Homem-Aranha: Longe de Casa” terá parte de sua trama situada em Nova York e outra parte situada em várias partes do mundo, com possíveis cenas situadas na Europa. Tom Holland retorna como Peter Parker, e o filme também conta com o retorno de Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (M.J.), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Tony Revolori (Flash Thompson).

Informações da Variety indicam que Michael Keaton retornará como o vilão do primeiro filme, Abutre. O elenco do longa também conta com as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), que fará um personagem importante, e Numan Acar (“Em Pedaços”), que será um vilão chamado Dimitri, possivelmente o Camaleão. Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) e Cobie Smulders (“Jack Reacher: Sem Retorno“) também fazem parte do elenco.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). “Homem-Aranha: Longe de Casa” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019 – dois meses após “Vingadores 4“.

cinemacomrapadura.com.br