Simões Filho recebe IV edição da Marcha para Jesus em Mapele; confira as atrações

Por Sérgio Ferreira 30/09/2018 - 08:52 hs

 

Por visual News noticias

No próximo dia (14), a partir das 13h, o distrito de Mapele, localizado na zona rural do município de Simões Filho, local que guarda “a magia e extrema beleza natural e potencial turístico da cidade”, empresta sua paisagem para receber a IV Marcha para Jesus.


O evento terá seu iniciado na entrada da localidade, próxima à Igreja Assembleia de Deus Missão e é organizado pelo Pr. Alaim Caetano e a Unidade de Pastores de Mapele.

Este ano, o evento evangélico conta com a participação especial da banda Oásis e sua carreta móvel, que segundo o idealizador do evento, ficara estacionado no fim de linha do bairro, além das  as atrações gospel que ficam por conta da Levita Luana, Ademir Digas, e banda do Pr. João Eudo da  Igreja Missão e Resgate a Vida

Este ano, a IV Marcha para Jesus de Mapele recebe também as adesões das Igrejas Universal e Internacional da Graça. Muita música e louvor serão entoados durante todo o percurso, até o final de Linha.

O evento será ministrado pelo Pr. Alaim Caetano e diversos pastores, e terá mensagens do apóstolo Manuel Nunes. “O objetivo dessa Ceia da unidade é promover a união e comunhão da Igreja do Senhor”,  disse o apóstolo

 Segundo o Pr. Alaim Caetano  a expectativa é muito grande, tendo em vista que virão pessoas de Salvador para participar e o objetivo é ver almas se render aos pés de Jesus. “A nossa finalidade é ver almas para Jesus e nas paradas durante a trajetória estaremos abençoando a vidas das pessoas. Queremos ver uma Mapele diferente”, disse
A primeira Marcha para Jesus — denominada “March For Jesus” — aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. Foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, por Gerald Coates, do movimento Pioneer e Lynn Green, do Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi amplamente superada pela presença de 15 mil participantes, impulsionando a realização de mais uma edição do evento.
 .

O evento é organizado pela união dos pastores de Mapele,  e conta com o apoio dos  Vereadores Elimário Lima, Manoel Carteiro, diversas denominações evangélicas e da Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Por: Silvio Souza/ Mapele News