Prefeitura não para de trabalhar: Góes Calmon recebeu edição do Programa Se liga Jovem

Por Visual News Notícias 28/09/2018 - 14:24 hs
Foto: ASCOM
Por: Visual News Noticias 


O Programa Se liga Jovem visitou a  Escola Gildo Piana, em Góes Calmon e realizo ação com o tema: Rap e Artes Urbanas, movimentando a comunidade escolar, na manhã da última quinta-feira (27).
 
O Se liga Jovem é um Programa da Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), desenvolvido através da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
 
Durante o encontro, que uniu diálogo, música e dança, os jovens puderam esclarecer dúvidas, entender como funciona a cultura do movimento do Raz, além de soltarem o corpo, com a dança que movimenta o ritmo.
 
“A música e a dança exercem um grande poder de interação e desde muito cedo adquire grande relevância na vida de uma criança despertando sensações diversas, tornando-se uma das formas de linguagem muito apreciada por facilitar a aprendizagem e estimular a memória, além de funcionar como uma ferramenta de inclusão e transformação social”, disse Sirliene Ribeiro, Secretária da Sejuv.
 
O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho, promovendo a reflexão, através de debates, palestras e diálogos. Sempre trazendo à tona questões como empreendedorismo, política, sexualidade e drogas.

 Redação: ASCOM