SBT promove nesta quarta-feira (26) debate com presidenciáveis

O evento será realizado em parceria com o jornal folha de São Paulo e o portal UOL. Internautas poderão interagir pelas redes sociais

Por Visual News Notícias 26/09/2018 - 15:20 hs
Foto: internet

Por: Visual News Notícias 

 

A 11 dias do primeiro turno das eleições, o eleitor tem mais uma oportunidade para conhecer melhor seu candidato. Depois do debate entre os que concorrem ao governo do estado, agora, é a vez de ouvir os presidenciáveis, também sob o comando do jornalista Carlos Nascimento. O debate terá três blocos: no primeiro e no terceiro, os candidatos farão perguntas entre si. No segundo, responderão aos jornalistas, com uma novidade no formato. 

 

Vão participar os oito candidatos que pertencem a partidos ou coligações com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso, como determina a lei eleitoral. Jair Bolsonaro, do PSL, não estará presente. Ele continua internado se recuperando do atentado que sofreu durante um ato de campanha. O debate será transmitido pela TV e, em tempo real, pela internet, através da nossa sala digital: no site do SBT, pelo YouTube e também pelo Facebook. Internautas podem interagir pelas redes sociais.


  Redação: SBT Brasil