Kátia Oliveira cumpre agenda em Senhor do Bonfim e Juazeiro

Por Visual News Notícias 05/09/2018 - 15:40 hs
Foto: Assessoria Kátia oliveira

  Por Visual News Notícias 


A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, cumpriu agenda de campanha na terça-feira (04/09), nas cidades, Senhor do Bonfim, no Centro-Norte e Juazeiro, localizado na Mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia. A postulante da coligação “Pra Mudar de Verdade”, a pouco mais de trinta dias para as eleições 2018, vêm conquistando significativas adesões nos quatro cantos do Estado.

 

Na cidade do Senhor do Bonfim, Kátia acompanhada dos amigos vereadores, Adailton Caçambeiro e Jailson Jajai, visitou a liderança Gilmara Oliveira. “Bom dialogar e conhecer gente do bem. Juntos vamos mudar a história da Bahia”, declara.

 

Já em Juazeiro, a candidata participou do encontro promovido pelo Pastor Roberto e a presença dos Apóstolos, Antônio Fernandes e Amarildo. “A cada novo passo, novas lideranças chegam para somar com o nosso projeto de transformação da Bahia. Quero ser a voz de Juazeiro na Assembleia do Estado”, acrescenta a candidata que entre suas bandeiras defende os Direitos das Mulheres, a Família e Oportunidades para todos os cidadãos baianos.

 

Durante encontro, Kátia Oliveira apresentou seus projetos e propostas, destacando o compromisso de ser a “Nossa Voz na Bahia” no Parlamento Estadual.