Dinha diz que “Kátia Oliveira será a voz que irá defender o povo simõesfilhense na ALBA”

Por Visual News Notícias 03/09/2018 - 16:05 hs
Foto: Danilo Canuto

Por Visual News Noticias 

 

 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira esteve presente no “Panfletaço” em apoio à campanha da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira, no bairro KM 25, na tarde deste domingo (02). Dinha ao lado de Kátia e dos vereadores que abraçam a caminhada pelo fortalecimento do município no cenário estadual defendeu a importância de uma voz legítima que lute pelo interesse do povo simõesfilhense na ALBA

 

 

“É necessário após 57 anos, o município de Simões Filho ter uma representação política na Assembleia, nós nunca tivemos um deputado estadual, residente, morador e uma pessoa criada na cidade e que tenha afinidade com Simões Filho, mas hoje, após 57 anos precisamos ter uma voz que defenda na ALBA o interesse do povo simõesfilhense e que leve as mazelas cometidas pelo Governo do Estado com a cidade para que o povo não sofra”, declarou o Gestor Municipal no final do trajeto no Conjunto Residencial Bela vista.

 

Dinha ressaltou ainda que “é por isso que hoje não só o grupo político, mas o povo de Simões Filho está indicando Kátia Oliveira como representante do município na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)”.

 

“Não é só porque é uma mulher de Simões Filho, nós sabemos que a mulher é importante e tem uma causa nobre que a Defesa dos Direitos do público feminino, mas não é só por isso, nem porque é a minha esposa e por ter três mandatos de vereadora e por ela ser a única mulher na Câmara Municipal, mas porque se preocupa com os menos favorecidos, anda e conhece os problemas da cidade”, acrescentou.

 

O alcaide finalizou destacando que “precisamos ter força política para mudar a história de Simões Filho com políticos comprometidos com o povo simõesfilhense”.

 

No período da manhã, às 6h, o prefeito esteve no distrito de Mapele conversando com os moradores, a respeito da falta de água na localidade, e logo após, seguiu com a comitiva para Castro Alves, onde a candidata foi recebida com manifestações calorosas pelo povo castroalvense.

 

 Acessoria Kátia oliveira