Por Visual News Noticias
O registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi publicado no "Diário da Justiça Eletrônico" desta nesta sexta-feira (17). O PT foi o último partido a registrar candidatura à Presidência, na quarta-feira (15).
Com a publicação do edital, a Justiça Eleitoral considera que houve publicidade oficial para a candidatura e é aberto o prazo para impugnações que vai até o dia 22.
Pelas regras, candidatos, partidos, coligações e o Ministério Público podem contestar as candidaturas em até cinco dias após a publicação. Além disso, qualquer cidadão que esteja com direitos políticos válidos pode apresentar "notícia de inelegibilidade", ou seja, informar ao TSE que o candidato está inelegível.
O registro da candidatura de Lula será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...