Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Por Visual News Noticias
A mulher, 43 anos e a filha, oito anos, de um cabo da Polícia Militar foram encontradas no porta-malas do carro da família, às margens da BR-101, localidade conhecida como Visgueira, no município de Itagimirim, sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10).
As vítimas estavam amarradas e não tinham ferimentos. Conforme a Polícia Militar, a mulher e a filha tinham saído de casa, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, por volta das 16h de segunda-feira (9), para fazer pagamentos no centro da cidade. As duas estavam no carro da família quando foram sequestradas por dois homens, que ainda não foram identificados.
De acordo com o site Radar 64, a mulher disse que os criminosos diziam que estavam fugindo de comparsas e que precisavam de dinheiro, mas não sabiam que elas eram parentes de policial. Durante a fuga, eles bateram o carro em um poste e abandonaram, deixando as duas amarradas no porta-malas.
Mãe e filha foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem. Segundo a polícia, o registro da ocorrência não foi feito no dia do sumiço porque não havia passado as 24 horas necessárias para configurar o desaparecimento. Mãe e filha foram encontradas antes do prazo. Segundo a PM, o cabo da corporação, que é esposo e pai das vítimas, respectivamente, participou ativamente das buscas.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (06)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (06)
Prefeito Del participa da inauguração da nova sede da RONDESP RMS em Simões Filho
Simões Filho reafirma protagonismo histórico ao receber o Fogo Simbólico da Independên...