Fim de semana esportivo em Simões Filho

Simões Filho: Prefeito Dinha acompanha diversas ações no fim de semana

Por Sérgio Ferreira 09/07/2018 - 21:37 hs

Fazer mais por quem mais precisa e proporcionar dignidade ao simõesfilhense. A frase tem sido repetida com força pelo atual gestor de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino.
Fazendo valer a sua fala, Dinha tem percorrido os quatro cantos da cidade, fiscalizando obras, acompanhando e promovendo intervenções que contribuem, diretamente e positivamente na vida do simõesfilhense.
“A nossa administração é participativa, gosto de ouvir o nosso povo e saber o quais obras são consideradas mais importantes. Quando realizamos um procedimento é sempre pensando no bem-estar da nossa Boa Gente”, pontuou o prefeito.
Neste final de semana, Dinha visitou a limpeza do canal, no Engenho Novo, participou do Torneio de Ginástica Encantada e esteve reunido com os moradores do Recanto do Sol, ouvindo as demandas e reivindicações da comunidade.
“As obras continuam acontecendo e as limpezas dos canais fazem parte de um coletivo de ações preventivas, principalmente nesse período chuvoso”, pontuou Tolentino e complementou, “Estamos buscando parcerias e fortalecendo os potenciais da nossa Boa Terra e a prática esportiva é uma das ferramentas que usamos para unir, incluir e socializar a população”.
A agenda do prefeito, ainda se estendeu na visita à Praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4 – CIA 1 e na Copa CIA de futebol, que consagrou o time do América como campeão. Logo depois, com a sua comitiva, foi a vez de abraçar a comunidade católica, no 2º Forró da Conceição, promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição do CIA I.

Para acompanhar o gestor, é preciso ter fôlego, mas quem sai ganhando é a cidade e a população. Como o grupo sempre afirma, “o trabalho não para”.

 

*Ascom/PMSF