Simões Filho: Ex-prefeito Eduardo Alencar explica porque o SAC não foi inaugurado em sua gestão

Por Sérgio Ferreira 28/06/2018 - 09:28 hs

Autor: Rede Imprensa

O ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, em entrevista ao Programa ‘Panorama de Notícias’ pela rádio ‘Simões Filho FM 87.9’, comentou sobre o porquê que a inauguração do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), não aconteceu durante o período do seu último mandado 2013-2016.

De frente com o radialista Ataíde Barbosa, Alencar disse que houve “reivindicação par a execução do projeto”, mas minimizou ao destacar que ao reivindicar ao Governo do Estado, “talvez seja executado antes ou depois do mandato”, como ocorrerá agora a “inauguração na administração do atual prefeito, Dinha Tolentino”.
De acordo com o ex-prefeito, “a vinda do SAC é uma obra que vai ficar marcada na vida de Simões Filho e que iniciou no seu mandato, e hoje se sente realizado e uma pessoa feliz como ex-gestor público e que amanhã irá inaugurar junto com todo o grupo do Governador do Estado”.

Alencar lembrou da promessa do ex-governador Jaques Wagner, no CIA I, salientando que as obras do SAC foram iniciadas na sua administração, entretanto houve falhas no projeto como questões estruturais, além da dificuldade em encontrar um local na cidade para a instalação do Ponto Cidadão e também por atrasos burocráticos.

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Alencar revelou que conta com o apoio de 12 municípios, mas colocou Simões Filho como principal reduto eleitoral. “Hoje quem fortalece a sair a deputado estadual é Simões Filho onde fiz história, acertos e erros, mas que deixei aqui uma legião de amigos”, disse.

Do Rede Imprensa