Em Brasília, prefeito Diógenes.Tolentino (Dinha) articula retomada de obras e investimentos

Por Visual News Notícias 07/06/2018 - 17:00 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), está em Brasília, Capital Federal do Brasil, juntamente com o Deputado Federal Paulo Azi, o vice-prefeito Sid Serra, os secretários municipais e os vereadores Everton Paim, Jailson Jajai e Adailton Caçambeiro, para buscar a liberação investimentos que vão melhorar  a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade. 

Na terça-feira (5), o gestor se reuniu com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Marcelo Vinaud Prado, para articular a conclusão do viaduto que liga a BR-324 ao Centro Industrial de Aratu (CIA) e do viaduto do posto da Polícia Rodoviária Federal, além de solicitar a autorização da construção de passagem de nível ligando as Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Orlando Moscoso. 

Na quarta-feira (6), o prefeito esteve no Ministério da Saúde, onde conversou com Bruno Santana - Coordenador de Gerenciamento de Projetos da Atenção Básica e Leonardo Soares - Assessor Técnico, sobre a liberação de pagamentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e ata de registro de preço para compra de ambulâncias convencionais e especializada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

“Os encontros foram extremamente positivos. Pudemos discutir a importância desses viadutos e da passagem de nível para o desenvolvimento da cidade e melhor trafegabilidade dos simõesfilhenses. Além de falar sobre o desenvolvimento da saúde, com os equipamentos que serão comprados com as emendas de Azi. Continuarei trabalhando para o avanço de Simões Filho e para garantir mais qualidade de vida para a Boa Gente”, afirmou o prefeito.

ASCOM