União e força marcam reunião promovida pelo Prefeito Dinha

Por Sérgio Ferreira 14/05/2018 - 23:46 hs
Foto: Danillo Canuto
União e força marcam reunião promovida pelo Prefeito Dinha
Estamos crescendo e avançando
Por Visual News Noticias

Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, Região Metropolitana
de Salvador (RMS), realizou na noite desta segunda-feira (14),  um bate papo institucional, com os funcionários que trabalham na administração municipal.

Durante o encontro, que contou com a presença da mídia local, membros da administração, destacaram a importância da humanização e qualidade do atendimento à população e dos serviços que são prestados.

O secretário da Infraestruturas, Alan, realizou uma retrospectiva, apontando alguns das ações já realizadas no município, como a quitação e pagamento da divida e o nome limpo, o Programa de estágio Portas Abertas, programa Simões Filho Esporte, Reboco Social, Meu Novo Lar, revitalização e urbanização de bairros, reformas e manutenção das Unidades Escolares, e muito outras. 

“Estamos crescendo e avançando. A população já sente isso. Junto, na união, com os vereadores estamos construindo a cidade que merecemos e tudo da certo, porque colocamos Deus na frente de todas as cosias e fazemos uma administração, plural, coletiva e participativa”, destacou Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho. 

Estiveram presentes o vice-prefeito Sid Serra, a vereadora e  primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores, Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Del, Erivaldo Canjarana, Elimário Lima, Everton Paim, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, além dos secretários municipais.

ASCOM