“Eu segurei a mão de Jesus”, revela menino que ressuscitou

Clinicamente morto, Trenton McKinley voltou à vida e diz ter visitado o céu

Por Sérgio Ferreira 13/05/2018 - 01:07 hs

Por Visual News Noticias

Um garoto de 13 anos do Alabama (EUA), que milagrosamente voltou à vida após ter a morte cerebral decretada pelos médicos, deu um testemunho incrível.

Quando foi considerado clinicamente morto, a família de Trenton McKinley chegou a assinar uma autorização para que seus órgãos fossem doados para cinco outras crianças. Cerca de 15 minutos depois, ele voltou a apresentar sinais vitais.

Em entrevista à rede evangélica CBN, ele contou que esteve no céu, onde caminhou em uma espécie de campo, ao lado de Jesus e de um irmão que morreu antes de ele nascer.

“Eu vi um homem de pele escura, com barba”, disse o jovem McKinley. “Ele segurava minha mão enquanto caminhávamos por um tipo de campo. Eu estava segurando um bebê nos meus braços. Minha mãe me disse que perdeu um menino em um aborto espontâneo antes de eu nascer. Eu sei que era meu irmão.”

A mãe de McKinley, Jennifer Reindl, que vem compartilhando a história milagrosa desde que seu filho ressuscitou, explica que faz isso por que acredita que esse testemunho poderá mudar vidas.

“Espero que a história dele mude vidas e agradeço todas as orações e palavras amáveis. Sou eternamente grata ao Senhor e falarei do Senhor como testemunha de seu milagre… Desejo que nossa história traga esperança para qualquer mãe que esteja enfrentando esse tipo dde dificuldades… de mãe para mãe, eu envio meu amor e minhas orações. Deus abençoe a todos”, escreveu Reindl em uma postagem na fanpage do Facebook dedicada ao filho.

Morto por 15 minutos

Dois meses atrás, McKinley sofreu um acidente enquanto brincava com os amigos em um buggy para crianças. Um dos meninos pisou no freio de repente, fazendo com que ele fosse lançado longe e batido com a cabeça, sofrendo sete fraturas no crânio.

Ele foi declarado morto por cerca de 15 minutos. Os médicos não entenderam como ele voltou a respirar.

“Tudo o que vi foi uma maca com os pés para fora. Ele ficou morto por 15 minutos no total”, contou a mãe dele em entrevista à Fox News.

“Quando ele voltou à vida, os médicos disseram que nunca mais seria uma criança normal. Eles me disseram que os problemas de privação de oxigênio seriam tão ruins para o cérebro, que ele viveria como um vegetal. Ele é um milagre”, destaca Jennifer Reindl.

O menino tem dado diferentes entrevistas, sempre dizendo que Deus lhe devolveu a vida. Com informações de CBN