Prefeitura não para de trabalhar, e município se transforma em “canteiro de obras”

Por Sérgio Ferreira 28/04/2018 - 13:55 hs
Foto: ASCOM
Prefeitura não para de trabalhar, e município se transforma em “canteiro de obras”
Ascom

Visual News Noticias

As ações da administração pública municipal tem transformado Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), em um verdadeiro canteiro de obras. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

“O país ainda vive um momento de crise financeira, mas estamos trabalhando firmes, com recursos próprios, para fazer o melhor para a nossa Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Várias obras foram realizadas, a exemplo da Praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4 do CIA 1, além de encostas, escadarias e recapeamento asfáltico que chegaram na Avenida Elmo Serejo de Farias, Centro, Pitanguinha, Rua da Aroeira e outras localidades. Ações de tapa-buracos em Simões Filho 1, Pitanguinha, Palmares, Mapele e Cotegipe.

A prefeitura vem realizando: drenagem, limpeza dos canais, nivelamento do solo, reformas e manutenções em unidades de saúde e 79 escolas e creches. Instalação de conjuntos semafóricos, urbanização de ruas da Luís Eduardo Magalhães (Barreiro) e Paulo Souto.

E têm mais benefícios chegando através de obras para o nosso povo: construção de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) no bairros Cristo Rei, Ponto Parada, Pitanga de Palmares e Eucalipto, praças da Quadra 7 do CIA 1, Ilha de São João e Góes Calmon e o Centro de Referência da Mulher.

O Hospital municipal recebeu salas de convivência e todos os leitos da Enfermaria 2 foram climatizados, a Via Universitária está passando por requalificação total, um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões em recursos próprios.

O trabalho não para e as intervenções estão indo além da saúde, educação, saneamento básico, mobilidade urbana e meio ambiente. As equipes estão sendo qualificadas e ações de entretenimento, lazer e Esportes estão acontecendo na cidade. Tudo com o objetivo de garantir o crescimento e desenvolvimento da cidade de Simões Filho e dos seus habitantes.

ASCOM