Ciclistas se reunirão nas ruas para despertar interesse de autoridades

Sábado, dia 14, ciclistas se reunirão nas ruas para despertar interesse de autoridades

Por Sérgio Ferreira 12/04/2018 - 10:07 hs

Visual News Noticias

No dia 14 de abril, Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco decidiram em conjunto, realizar uma manifestação batizada de “CicloVidas em Movimento” que visa reivindicar os direitos dos ciclistas perante a sociedade civil e o poder público, realizando ações que despertem o interesse das autoridades em conceder benefícios que são de direito da classe ciclista em geral; Os grupos realizarão as manifestações simultaneamente, no mesmo dia e horário!

Em Simões Filho, por iniciativa da Simões Filho Bike Clube, os ciclistas se reunirão às 14:00hs na Caixa Econômica do Cia 1, de onde sairão pela cidade, chamando a atenção das pessoas para os direitos do ciclista.

Já em Salvador o Grupo Pedale Seguro, com o apoio do Atacado Centro Sul, estará distribuindo 10mil panfletos em pontos estratégicos da região, visando buscar melhorias para todos que pedalam pela região.

Dentre os grupos engajados e apoiadores desse belíssimo projeto, está o Spartan Bike que é um grupo de ciclistas de Pirajá – Salvador, em estágio crescente, que fará parte da manifestação que acontecerá em Simões Filho.

simoes Filho FM