Joaquim Barbosa discute sua candidatura a presidente
Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos
Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos
O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa procurou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em busca de apoio para ser candidato pelo PSB à Presidência da República. Os dois se reuniram na semana passada no Rio.
O encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ), que se filiou recentemente ao PSB. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, a conversa foi inconclusiva.
Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos, entre eles, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).
Mesmo sem definição, entusiastas da candidatura de Barbosa pelo PSB viram no encontro uma sinalização de que o ex-ministro está disposto a concorrer ao Planalto. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeito Del entrega novos equipamentos e reforça investimentos nas áreas de Saúde, Edu...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (18)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (18)
Simões Filho Conquista Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026 e Reforça Compro...