Grupo "10ocupados" de Lauro de Freitas participa de campanha do Governo no combate ao Aedes aegypti
Um dos meios escolhidos pelo Governo Estadual para dialogar com os jovens
Um dos meios escolhidos pelo Governo Estadual para dialogar com os jovens
Um dos meios escolhidos pelo Governo Estadual para dialogar com os jovens, reforçando a necessidade de prevenção do mosquito Aedes aegypti é utilizando cenas do cotidiano interpretada pelo canal Os 10ocupados. Com a iniciativa, a campanha Combate ao Mosquito usa o humor e o 'baianês' para alcançar a população. Durante o lançamento da campanha, na manhã desta segunda-feira (15), estudantes do Colégio de Aplicação Anísio Teixeira, em São Marcos, aprovaram a ideia. Ao apresentar um dos capítulos que serão veiculados, risos e aplausos responderam a mensagem de conscientização. As peças serão distribuídas em TVs, sites, outdoors e redes sociais. "Como temos uma certa influência nas redes, acho que vamos ajudar muito nesta campanha. E como foi dito pelo secretário (de Saúde, Fábio Vilas Boas), este combate não acontece só agora, é constante. Pelo que observamos aqui, hoje, o público vai entender a mensagem e aderir à campanha", disse Dum Ice, um dos "10ocupados".
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...