Menina de 11 anos morre após ser atingida por bala perdida no rosto
Criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu; PM trocava tiros com suspeitos
Criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu; PM trocava tiros com suspeitos
Uma criança foi atingida no rosto por uma bala perdida, nesta quarta-feira (24), em Salvador, na Bahia. A menina de 11 anos foi atingida durante troca de tiros entre policiais militares e supostos traficantes, no bairro de Santo Inácio.
Avisados por um morador de que a menina, cujo nome não foi divulgado, tinha sido atingida, os PMs informaram que prestaram socorro e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou que a menina foi admitida, por volta das 7h, com parada cardiorrespiratória. A bala teria atingido a criança pelo nariz, e saiu pelo crânio. A Corregedoria Geral da PM abriu um inquérito Policial Militar para esclarecer o caso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.