Apagão atinge Shopping da Bahia nesta terça (26); assista

O incidente deixou os clientes do shopping assustados e provocou longas filas nos guichês de pagamento

Por Sérgio Ferreira 27/12/2017 - 07:23 hs

Lojas do Shopping da Bahia fecharam as portas por volta das 18h53 desta terça-feira (26) após o estabelecimento sofrer queda de energia. O incidente, causado por um problema na subestação de energia do empreendimento, gerou oscilação na energia elétrica que chega às lojas e provocou falta de luz pelo menos três vezes. Apesar da queda, o shopping continuou aberto. Algumas lojas, porém, fecharam por completo. A pane elétrica também chegou ao cinema, que teve sessões paradas. 

Nas duas primeiras vezes que ocorreu a queda de energia, a luz voltou rapidamente, mas na última vez a energia demorou para voltar. Em algumas lojas, a energia já funciona normalmente. Em outras, entretanto, a situação permanece. Por isso, vendedores optaram por fechá-las. 

(Foto: Giuliana Mancini/CORREIO)

O ocorrido deixou os frequentadores do shopping assustados e provoca neste momento longas filas nos guichês de pagamento. Em nota, o Shopping da Bahia informou que houve um problema na subestação de energia do empreendimento que causou oscilação na energia elétrica que chega às lojas. "Durante a madrugada, a equipe técnica do shopping vai realizar manutenção para diagnosticar e resolver o problema", diz a nota. 

(Foto: Thais Borges/CORREIO)
Lojas fecharam
(Foto: Renata Pizane/Reprodução)