Aeronáutica abre 183 vagas em concurso para 10 especialidades
Seleção terá provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos relativos à especialidade
Seleção terá provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos relativos à especialidade
A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu concurso público com 183 vagas para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) 2019. Entre os pré-requisitos, o candidato não pode ter menos de 17 e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019. Além disso, é preciso ter concluído o ensino médio e o curso técnico de nível médio referente à especialidade da vaga.
As inscrições começam no dia 8 de janeiro e acabam em 6 de fevereiro de 2018, e devem ser feitas pelo site da Escola de Especialistas de Aeronáutica.
São oportunidades para as dez seguintes especialidades: Administração (40), Enfermagem (45), Eletricidade (14), Eletrônica (30), Pavimentação (8), Informática (20), Obras (8), Topografia (8), Laboratório (5) e Radiologia (5).
A seleção terá provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos relativos à especialidade escolhida pelo candidato. Fazem também parte da seleção: inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...