Falsos motoristas do Uber tentam sequestrar mulheres em SP
Denúncia foi feita por internauta nas redes sociais
Denúncia foi feita por internauta nas redes sociais
ma internauta identificada nas redes sociais como Tita Couto foi ao Facebook denunciar uma suposta tentativa de sequestro por parte de um falso motorista de Uber.
Em post publicado no Facebook, ela contou que, poucos instantes depois de solicitar um veículo pelo aplicativo, um homem parou de carro e a chamou pelo nome. "Eu disse: 'Dorival?', que era o nome que mostrava no aplicativo. O homem demorou para confirmar com a cabeça, tempo suficiente pra eu, desconfiada do jeito que sou, checar a foto do aplicativo, a placa e o modelo do carro. Nada batia", explica.
"Ele tentou me convencer por alguns instantes, dando tempo para o outro Dorival chegar de verdade, batendo placa, modelo de carro e o rosto do motorista", complementou.
No carro do condutor "verdadeiro", Tita recebeu a informação que o mesmo golpe vem sendo aplicado frequentemente. "(Ele disse) que só essa semana aconteceu essa tentativa com três passageiras que ele buscou e que ele acha que é esse o maior alvo (pra variar): mulheres jovens desatentas."
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...