Agência Brasileira de Inteligência abre 300 vagas em concurso
Cebraspe será responsável pela organização do concurso
Cebraspe será responsável pela organização do concurso
A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) vai abrir concurso com 300 vagas. De acordo com o contrato assinado na quinta-feira (15), o edital deve ser publicado ainda neste mês de dezembro.
Serão oferecidas 300 vagas: 220 para oficial de Inteligência, 60 para oficial técnico de Inteligência (ambos de nível superior) e 20 para agente de Inteligência (nível médio).
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será responsável pela organização do concurso, que fará a elaboração do edital e a produção e aplicação das provas.
O concurso da Abin foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão em 17 de julho. A contratação do Cebraspe foi feita por dispensa de licitação.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...