Telhado voa cerca de 100 metros cortando fios de alta tensão(Veja o vídeo)
Telhado voa cerca de 100 metros cortando fios de alta tensão em Camaçari
Telhado voa cerca de 100 metros cortando fios de alta tensão em Camaçari
Depois de uma sequência de alguns dias de intenso calor durante a semana, a chuva chegou em forma de tempestade na tarde deste sábado (9) em Camaçari. De acordo com a Defesa Civil com a força dos ventos vários prédios foram destelhados e faltou energia na cidade.
O Coordenador do órgão Ivanaldo Soares concentrou os trabalhos no final da Rua Francisco Drumond, onde os danos foram consideráveis.
De acordo com Ivanaldo o telhado do Hotel Hagape voou por um raio de 100 metros atingindo três residências, um laboratório, a Ótica Diniz, rompendo também as linhas de alta e baixa tensão.
70% do telhado do hotel ficou sobre o prédio de um laboratório vizinho e somente amanhã poderá ser retirado.
Outras ocorrências também foram registradas pela Defesa Civil, como danos no telhado do Antigo Feijão em frente ao Cemitério da Gleba C; queda de um poste na Rua 6 do Canal; e a sede do sindicato dos servidores foi destelhado.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
ALBA celebra os 100 anos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira
Vagas para trabalhar no Enem pagam até R$ 864 por dia; saiba como se candidatar
Empresa de energia vai abrir mais de 2 mil vagas de emprego na Bahia; veja como se candida...
Bahia deve criar 909 cargos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros; veja detalhes