Bandidos entram em ônibus, anunciam assalto e fazem arrastão em Simões Filho
“Eu não aguento mais”.
“Eu não aguento mais”.
“Eu não aguento mais”. A declaração é de uma auxiliar administrativa, de 24 anos, passageira que teve pertences levados durante um assalto, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O ônibus em que a vítima estava, com cerca de outros 30 passageiros, foi alvo de criminosos armados, nesta segunda-feira (20/11).
De acordo com uma das vítimas, bandidos embarcaram em um coletivo da empresa Expresso Metropolitano, que fazia linha Simões Filho – Terminal da França, em um ponto na área urbana da cidade.
Após observar a movimentação dentro do ônibus, os bandidos renderam os passageiros e anunciaram o assalto na altura da BR-324, próximo da antiga fábrica de biscoito Águia.
Os criminosos recolheram dinheiro, aparelhos celulares e pertences de valor dos passageiros. Todos ficaram muito assustados com as ameaças dos assaltantes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Até a publicação desta reportagem nenhum bandido foi preso. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
CTO ODONTOLOGIA RECEBE TROFÉU DE DESTAQUE EMPRESARIAL EM SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLA...
SÍTIO XODÓ DE MINAS RECEBE TROFÉU DE DESTAQUE EMPRESARIAL EM SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA L...
LA PRÉ-FABRICADOS RECEBE TROFÉU DESTAQUE EMPRESARIAL EM SOLENIDADE DA OCB INTERNACIONAL ...
Vagas para Motorista e Assistente de Expedição e Transportes
SÍTIO XODÓ DE MINAS RECEBE TROFÉU DE DESTAQUE EMPRESARIAL EM SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA L...
LA PRÉ-FABRICADOS RECEBE TROFÉU DESTAQUE EMPRESARIAL EM SOLENIDADE DA OCB INTERNACIONAL ...
Vagas para Motorista e Assistente de Expedição e Transportes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (15)