Homem mata namorada com furadeira por causa de mensagens do Whatsapp
Após cometer o crime, o suspeito ligou para a mãe da vítima avisando o que acabara de fazer.
Após cometer o crime, o suspeito ligou para a mãe da vítima avisando o que acabara de fazer.
Um homem identificado como Jeidson Santos de Morais, de 27 anos, foi preso após matar sua namorada, Vanderléia Carvalho de Macedo, de 27 anos, residente na rua 22, Bairro João de Deus, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, utilizando um furadeira.
O crime teria sido cometido depois de uma discussão do casal devido a mensagens do WhatsApp. Segundo informações da PM ao Site Petrolina em Destaque, o fato aconteceu por volta das 21:00 deste último sábado (14). A vítima foi encontrada sem roupa e com vários ferimentos provocados pela furadeira, além de perfurações de golpes de faca.
Ele pediu então para que a mãe se deslocasse até o local do crime, na Avenida das Nações, nº 517. Ele confessou para a polícia que perdeu a cabeça após a discussão e afirmou que agiu de maneira descontrolada na hora do homicídio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para proceder com a remoção do corpo. As informações são do Blog do Rodrigo Ferraz.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...