Jovem Cantora Geovanna Cantuário Representa Simões Filho e Avança no Evento “Cortina da Voz” em Candeias

Por Sérgio Ferreira 07/11/2025 - 14:49 hs

Redação

A jovem cantora Geovanna Cantuário, estudante da Escola Municipal Georgina de Souza Simões, de Simões Filho, brilhou no palco do evento “Cortina da Voz”, realizado no Colégio Militar (CPM) da cidade de Candeias. A competição, que reúne jovens talentos da música, tem como desafio conquistar os jurados e fazê-los “baixar as cortinas” como sinal de aprovação.


Entre diversos participantes talentosos, Geovanna foi a única a conseguir que as cinco cortinas fossem baixadas, garantindo assim sua vaga na próxima fase do evento.

“Ontem vivi um momento inesquecível! Fui participante do evento Cortina da Voz, realizado em Candeias, na Escola Militar CPM. Entre vários participantes talentosos, tive a imensa alegria e honra de ser uma das que conseguiu fazer com que os jurados baixassem as 5 cortinas — algo que me encheu de emoção e gratidão. A primeira etapa foi um sucesso: fui aprovada! Agora sigo confiante e esperançosa para as próximas fases — a semifinal no dia 13 e a final no dia 14”, contou Geovanna em entrevista ao site Visual News Notícias

Representando com orgulho a Escola Municipal Georgina de Souza Simões, Geovanna destacou o sentimento de honra ao ver o nome da instituição sendo aplaudido pelo público:

“Ver o nome da minha escola sendo apresentado e aplaudido diante de todos me fez sentir um orgulho indescritível.”

Além do talento e dedicação aos estudos, Geovanna também carrega consigo uma forte ligação com a fé. Ela é levita na Assembleia de Deus Segui a Paz, localizada no Bairro Pitanguinha Nova, sob a direção do Evangelista Sérgio Ferreira. A jovem destacou que sua trajetória é guiada por princípios cristãos e gratidão a Deus:

“Agradeço primeiramente a Deus, por me dar voz, coragem e força para estar ali. Nada disso seria possível sem Ele guiando meus passos. Que Ele continue me abençoando e me dando serenidade para seguir firme até o fim.”

A semifinal e a grande final do “Cortina da Voz” acontecerão na próxima semana, nos dias 13 e 14, prometendo fortes emoções e grandes apresentações.

Com talento, fé e determinação, Geovanna Cantuário mostra que o nome de Simões Filho e de sua escola segue brilhando entre os destaques da nova geração de artistas da Bahia.


Visual News Noticias