Redação
Um morte foi registrada ainda no Bairro Santa Luzia, em Guanambi, no sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (15). A jovem Maria de Souza, de 25 anos, foi encontrada morto dentro de sua própria casa. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.
Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, foram os vizinhos que localizaram a jovem desacordada acionaram imediatamente o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A equipe confirmou o óbito no local.
Para a realização dos procedimentos cabíveis, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para efetuar o levantamento cadavérico. O corpo de Maria Eduarda foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Um laudo pericial será emitido para determinar a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda 30
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes