Redação
Seguindo em ritmo acelerado de trabalho, o prefeito Del assinou mais uma ordem de serviço, desta vez no bairro Ilha de São João. A comunidade vai ganhar a tão esperada Praça da Copa I, um antigo desejo dos moradores que agora começa a se tornar realidade.
Durante o ato de assinatura, o prefeito destacou a importância do novo equipamento para a população local. “A assinatura da ordem de serviço, trazendo equipamento para essa comunidade, trará mais qualidade de vida em grandes encontros. Esse será o primeiro investimento que faremos aqui na Ilha de São João”, afirmou Del.
A nova praça será composta por parque infantil, academia ao ar livre, iluminação de LED, quiosque, bancos e piso intertravado, oferecendo um espaço moderno e acolhedor para o lazer e convivência das famílias.
Com mais essa ação, o prefeito Del segue avançando com sua agenda de entregas e assinaturas de ordens de serviço pelos quatro cantos da cidade, reafirmando o compromisso da gestão com a transformação dos espaços públicos e a valorização das comunidades de Simões Filho.
ASCOM / PMSF
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Câmara de Simões Filho realiza entrega da Medalha Noêmia Meirelles Ramos nesta quinta-f...
Mobilidade em foco: Presidente da Câmara propõe nova ligação viária estratégica para...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (26)