Vagas para Supervisor e Consultor(a) de Vendas

Por Sérgio Ferreira 28/06/2025 - 22:43 hs

Redação

Supervisor de Vendas

Modelo de trabalho: Presencial

Responsabilidades e atribuições: Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente; Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de resultados superiores com qualidade; Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada; Cuidar da parte administrativa do seu local de trabalho; Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja; Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas; Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, entre outros; Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário; Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe; Responder pelos índices de qualidade das operações geradas; Cumprir e fazer cumprir as políticas de crédito e operacionais; Cumprir e fazer cumprir o código de ética e conduta da instituição; Avaliar a qualidade/veracidade das operações contratadas; Garantir que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas.

Requisitos e qualificações: Graduação em andamento; Experiência com gestão de equipe de vendas; Conhecimento básico no Pacote Office; Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) – indispensável para o exercício da atividade.

É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? Graduação completa; CNH (categoria B).

CANDIDATE-SE: LAURO DE FREITAS / FEIRA DE SANTANA


Consultor de Vendas – Feira de Santana/BA – Tomba

Modelo de trabalho: Presencial

Responsabilidades e atribuições: Dominar o portfólio de produtos do Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja; Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados; Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso; Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente; Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados; Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos;

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office; Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável pra o exercício da atividade.

É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? Ensino superior em andamento; Formação em CPA10; Experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativas;

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