Redação
Um entregador de aplicativo morreu na noite deste sábado (14) após ser atingido por um carro que transitava na contramão, na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O grave acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna. A vítima foi identificada como Jonatas Couto Lima, de 38 anos, que estava trabalhando no momento da fatalidade.
Ele estava se encaminhando para uma entrega de pizzas quando foi atingido pelo o veículo. O impacto da batida foi intenso e causou múltiplas fraturas no entregador, que morreu no local.
Não há informações do motorista que causou o acidente, já que o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, que procura o autor da batida.
Bahia Noticias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Assembleia de Deus Segui a Paz: Viagem Missionária 2026 fortalece fé e solidariedade no ...
Simões Filho avança na alfabetização e conquista Selo Bronze do MEC com políticas edu...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (11)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (11)