Redação
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), sob a liderança do secretário Antônio José, intensificou a fiscalização da tradicional operação pesqueira em Simões Filho, com destaque para a região de Santo Antônio do Rio das Pedras. A ação, que ocorreu em diversos pontos estratégicos da cidade, garantiu a distribuição de 60 toneladas de peixe à população, promovendo segurança, organização e dignidade durante todo o processo.
Destacando que a entrega dos peixes é uma tradição com mais de 50 anos em Simões Filho: Dentro do marco de conjunto de ações dos 100 primeiros dias de governo do prefeito Devaldo Soares, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar social, especialmente das famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega, realizada de forma simultânea em vários bairros, contou com a atuação integrada das equipes da SEMOP, que fiscalizaram, orientaram e organizaram os locais para assegurar que os alimentos chegassem com qualidade e de maneira justa aos munícipes.
De acordo com o secretário Antônio José, a presença ativa da SEMOP foi fundamental para o sucesso da operação. “Trabalhamos com planejamento e responsabilidade para garantir que essa ação social tão importante acontecesse com ordem e eficiência. A população reconhece esse esforço, e isso nos motiva a seguir fazendo mais e melhor”, destacou.
A operação pesqueira é uma das maiores já realizadas no município, consolidando Simões Filho como referência em ações de assistência alimentar na Região Metropolitana de Salvador. Além do impacto imediato na mesa de milhares de famílias, a ação reafirma os princípios de uma gestão humana, participativa e voltada para resultados concretos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
IPTU 2026 em Simões Filho: Saiba como garantir 10% de desconto no pagamento em cota únic...
Planejamento estratégico de Del Soares assegura ambulância e kit de teleconsultas via No...
Geovanna Cantuário será entrevistada pelo canal O Rei Me Chamou no dia 26 de fevereiro d...
Empregabilidade na RMS: veja o ranking entre Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e ...