Redação
Uma celebração à força, à garra e ao protagonismo feminino marcou Simões Filho neste Dia Internacional da Mulher. A cidade realizou a primeira edição da Corrida ‘Março Mulher’, um evento promovido pela Prefeitura Municipal que reuniu centenas de mulheres, atletas e autoridades em um grande movimento de empoderamento e incentivo ao esporte. Em meio à multidão feminina, o prefeito Del e o presidente da Câmara Municipal, vereador Itus Ramos, prestigiaram a iniciativa, reforçando o compromisso com políticas públicas voltadas para a equidade de gênero e o fortalecimento das mulheres na sociedade.
Entre os presentes, o prefeito Del e o presidente da Câmara Municipal, vereador Itus Ramos, marcaram presença e ressaltaram a importância da participação feminina em todas as esferas sociais. Os vereadores da Casa Legislativa também estiveram no evento, reforçando o compromisso com políticas públicas que promovam a equidade de gênero e o fortalecimento das mulheres.
Simões Filho, 08/03 – A corrida percorreu as principais ruas da cidade, simbolizando o empoderamento feminino e a importância da mulher no desenvolvimento social, econômico e político.
O presidente da Câmara, vereador Itus Ramos, também ressaltou a relevância do evento para a valorização da mulher na sociedade: "O ‘Março Mulher’ é mais do que um evento esportivo; é um ato de reconhecimento, respeito e incentivo à participação ativa das mulheres em todas as áreas. Participar dessa corrida é apoiar essa causa e incentivar as mulheres a se fortalecerem cada vez mais, seja no esporte, no mercado de trabalho ou na política."
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Simões Filho celebra os 202 anos da Independência da Bahia com exposição especial e va...
Adolescente apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio pesquisou na internet...
Acidente Fatal na BA-130: Mãe e filha morrem em colisão de moto no interior baiano
Alerta em Simões Filho: Feirantes do Mercado Municipal Jeová Jireh Denunciam Circulaçã...
Alerta em Simões Filho: Feirantes do Mercado Municipal Jeová Jireh Denunciam Circulaçã...
Adolescente apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio pesquisou na internet...
Simões Filho celebra os 202 anos da Independência da Bahia com exposição especial e va...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (30)