Redação
Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (24) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro dentro de casa, no bairro CIA 2, em um caso de feminicídio seguido de suicídio.
A vítima, Neide de Jesus Campos, de 42 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-companheiro, Valderson de Jesus Correia, de 45 anos, soldado da Polícia Militar lotado na 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após o crime, ele atentou contra a própria vida e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu.
Segundo informações preliminares, uma criança de apenas 4 anos, filha do casal, teria presenciado a cena. O caso foi registrado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, que expediu guias para a realização de perícia e necropsia. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local para as providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e todas as circunstâncias envolvidas. O feminicídio é um crime de grande impacto social e reforça a necessidade de medidas preventivas para combater a violência contra a mulher.
Visual News Noticias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
IPTU 2026 em Simões Filho: Saiba como garantir 10% de desconto no pagamento em cota únic...
Planejamento estratégico de Del Soares assegura ambulância e kit de teleconsultas via No...
Geovanna Cantuário será entrevistada pelo canal O Rei Me Chamou no dia 26 de fevereiro d...
Empregabilidade na RMS: veja o ranking entre Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e ...