Da redação
A Estrada do Derba (BA-528), na altura do viaduto de Águas Claras (sentido Base Naval / Paralela), terá a pista estreitada para permitir a continuidade das obras de duplicação da adutora principal de água tratada que abastece Salvador e Região Metropolitana (RMS). A alteração acontecerá na próxima segunda-feira (9).
A conclusão está prevista para terça-feira (10). De acordo com a Conder, não haverá interdição das alças do viaduto de Água Claras. Entretanto, devido ao estreitamento da via, o trânsito poderá ficar lento no local.
A sinalização da rodovia seguirá padrão exigido pela legislação de trânsito e orientação da Via Bahia. No local, já há placas de orientação e painel de mensagem variável. No ponto exato da obra, caso haja necessidade, o trânsito será ordenado por monitores de tráfego.
O investimento total é de R$ 106 milhões e a duplicação da adutora principal de água tratada é fundamental para garantir a segurança hídrica do sistema de Salvador no médio e longo prazo.
Bahia.ba
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...