Na disputa por Camaçari, Flávio Matos faz carreata após desfile cívico
Evento do candidato começou por volta das 13h depois das comemorações oficiais do aniversário da cidade
Evento do candidato começou por volta das 13h depois das comemorações oficiais do aniversário da cidade
Da redação
Candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) fez uma carreata no centro da cidade, neste sábado (28). O evento do prefeiturável aconteceu, por volta das 13h, após o desfile cívico de aniversário de 266 anos da emancipação política do município.
“Foi uma festa bonita, com uma energia positiva que nos anima e nos mantém fortes para seguir em frente e com fé de que vamos ser vitoriosos”, disse.
Ao lado da vice-prefeita da chapa, Professora Angélica (PP), do prefeito Elinaldo Araújo (UB) e dos candidatos a vereador da coligação “Pra Frente Camaçari”, Flávio Matos percorreu a Av. 28 de setembro.
“Não tem jeito, Camaçari já escolheu, quer ter prefeito novo. Já fizemos muito, pegamos uma cidade abandonada, destruída pelo grupo adversário, mas ainda temos muito pra fazer e vamos fazer a partir de janeiro de 2025”, completou.
As eleições municipais acontecem no próximo domingo (6).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
SSP publica edital para contratação de profissionais através do REDA
Feira gratuita reúne grandes empresas e oferece vagas de emprego e estágio em Salvador
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (09)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (12)