Por Redação
Após convenção realizada na última sexta-feira, 2, o União Brasil oficializou a candidatura do atual vereador Devaldo Soares de Souza, conhecido como Del, à Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Foi homologado ainda o nome de Simone Costa para compor a chapa como vice-prefeita.
O evento oficializou também os nomes dos candidatos que fazem parte da coligação União Brasil, PRTB, Cidadania, PSDB, PL, PDT, PRB e DC à uma cadeira na Câmara Municipal dentre eles Sérgio Ferreira. (PRTB).
Estiveram presentes ao evento a deputada Estadual Kátia Oliveira, deputado Federal Paulo Azi (Presidente Nacional do União Brasil), ACM Neto (União) e o Prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino popularmente conhecido como Dinha, alguns prefeitos da Região Metropolitana de Salvador, como Elinaldo Araújo, atual gestor de Camaçari.
O candidato está no segundo mandato como vereador e é o atual presidente da Câmara Municipal de Simões Filho.
Durante na convenção, Sérgio Ferreira assinou o documento que oficializa sua candidatura a vereador, marcando o inicio de sua campanha para as eleições 2024.
Visual News
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda 30
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes