Da redação
A Prefeitura Municipal de Simões Filho em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, abre inscrições para a 1ª Conferência Municipal em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Os interessados poderão se inscrever na terça-feira (28) e quarta-feira (29), das 08h às 16h, no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
A Prefeitura incentiva a participação destacando nas suas redes sociais: “Não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria dos serviços de saúde em nossa cidade. Inscreva-se e faça a diferença!”
A Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde deverá acontecer nos dias 13 e 14 de junho.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...