03 novas oportunidades de emprego

Por Sérgio Ferreira 17/04/2024 - 19:58 hs

Por: Redação

Especialista de RH (HR Plant Business Partner Specialist) – Barreiras/BA

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO: Especialista de RH (HR Plant Business Partner Specialist) executará e entregará processos de pessoas moderadamente complexos focados em estratégia de pessoas e cultura, implementação de soluções para melhorar o desempenho e engajamento, planos de força de trabalho, programas de aprendizagem e atividades de talentos. Nessa função, você fornecerá suporte às principais partes interessadas e analisará métricas nos locais da fábrica.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Fazer parceria com os principais líderes na execução de planos de cultura e pessoas; Apoiar a identificação e implementação de soluções para melhorar o desempenho, engajamento, recrutamento e retenção para aumentar a produtividade e mitigar os riscos de pessoas para a fábrica, ao mesmo tempo em que constrói uma cultura inclusiva; Dar suporte à execução de planos de força de trabalho, programas de aprendizagem, atividades de aquisição de talentos e outros programas e projetos de talentos no local; Comunicar e adotar políticas e práticas de diversidade, equidade e inclusão na unidade fabril; Aproveitar relatórios e painéis para medir e analisar métricas de desempenho de recursos humanos e de negócios na localidade; Fornecer suporte aos supervisores e funcionários da fábrica, atuar como o primeiro ponto de contato para questões relacionadas, integrar novos funcionários, triar assuntos de reclamação; Atuar em negociações sindicais e consultoria trabalhista.

QUALIFICAÇÕES:
• Formação Superior Completo
• Experiência com RH generalista
• Experiência em treinamento e desenvolvimento
• Experiência com condução de negociações sindicais
• Conhecimento em legislação trabalhista
• Desejável conhecimento em processos de admissão/rescisão e relações trabalhistas
• Pacote office avançado
• Disponibilidade total para atuar presencialmente em fábrica

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisora(o) de Utilidades – Barreiras/BA

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO:: A(O) Supervisora(o) de Utilidades fornecerá supervisão operacional estratégica para todas as instalações operacionais de processamento de soja. Nesta função, você supervisionará equipes de produção e será responsável pelo processo produtivo baseado em normas de segurança e qualidade, eficiência operacional e desempenho financeiro.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:: Executar operações rotineiras da área atribuída, garantindo que os relatórios diretos estejam seguindo políticas e procedimentos relacionados à segurança dos funcionários, dos alimentos e conformidade ambiental. Monitorar os resultados de produção, quantidade e qualidade para garantir que os requisitos de segurança do cliente e dos alimentos estejam dentro das especificações. Parceria com supervisores de produção para atender às especificações e cronograma do cliente. Desenvolver planos operacionais e monitorar operações rotineiras para todos os processos produtivos. Responsável pelas decisões pessoais relacionadas à contratação, desempenho e ações disciplinares para seus liderados diretos. Você também dedicará parte do tempo apoiando o time com demandas operacionais.

QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia. Experiência com ferramentas de melhoria contínua e Lean Manufacturing. Experiência com utilidades (ar comprimido, produção de vapor e tratamento de águas e efluentes). Gestão de pessoas em áreas produtivas. Inglês Intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Projetos de Capital

Deseja contruir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 160 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.

Job Purpose and Impact: O Gerente de Projetos de Capital gerenciará as atividades de projetos relacionados a Portos e navegação, para construções de baixa, média e alta complexidade, incluindo liderança, planejamento, execução e controle de projetos e resultados de negócios. Nesta função, você liderará uma equipe que planeja e direciona todas as atividades diárias de gerenciamento desses projetos.

Location: Belém, Brazil | Santarém, Brazil | Paranaguá, Brazil | Guarujá, Brazil | Salvador, Brazil

Key Accountabilities: Fornecer visão estratégica à equipe do projeto utilizando amplo conhecimento das práticas de gerenciamento de projetos de construção e garante que as melhores práticas sejam incorporadas à entrega de projetos para defender a segurança, atender aos requisitos regulatórios e entregar projetos de construção com excelência.
Executar projetos de baixa e média complexidade utilizando o framework de gerenciamento de projetos para alcançar objetivos de projeto. Medir e monitorar o progresso do projeto e as métricas-chave para mitigar riscos e aumentar o desempenho do projeto. Implementar as melhores práticas de gerenciamento de projetos com base em conhecimentos extensivos. Aplique as ferramentas e técnicas certas para controlar proativamente os resultados do projeto para entregar um projeto bem-sucedido. Faça parceria com os stakeholders para garantir que o valor do negócio e os benefícios técnicos sejam habilitados. Coordenar os aspectos operacionais dos projetos atribuídos. Lidera e desenvolve uma equipe, treina e promove decisões relacionadas à gestão de talentos, contratações, desempenho e ações disciplinares. Outros deveres como atribuído

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Bacharelado em engenharia ou em área relacionada ou experiência equivalente; Solida e comprovada experiência de trabalho relacionado; Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS: Solida experiência em gerenciamento de pessoas e projetos; Experiência em gestão de segurança e qualidade; Experiência em projetos e gestão de construção; MBA ou Pós-graduação em gerenciamento de Projetos; Inglês intermediário

Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e  assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade.

CANDIDATAR-SE À VAGA