Simões Filho: Encontro de Partidos em apoio a Del Cristo Rei, apresenta pré-candidatos a vereadores

Por Sérgio Ferreira 12/04/2024 - 03:41 hs

Por: Redação

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino promoveu, na noite desta quarta-feira (10), o Encontro de Partidos em apoio ao pré-candidato a prefeito, Del Cristo Rei (União Brasil). O evento político contou com a presença da deputada estadual Kátia Oliveira e presidentes de partidos.

Foto: Danillo Canuto

O Encontro de Partidos teve como objetivo apresentar as legendas aliadas e suas formações compostas por diversos pré-candidatos à vereança. Integram a composição, parlamentares da atual legislatura que buscam à reeleição, e também ex-vereadores que tentam o retorno à Câmara Municipal.

Na ocasião, além do atual gestor, estava presente o vice-prefeito Sid Serra, pré-candidato a vereador. No encontro, foram então discutidas propostas e planejamento de ações em defesa da continuidade do projeto político que se iniciou em 2017, visando proporcionar avanços e conquistas para o município de Simões Filho, e que há 7 anos vem sendo liderado pelo prefeito Dinha.

“Eu estou muito satisfeito com o fechamento do primeiro tempo e a gente conseguiu formar partidos que estavam previstos”, disse o prefeito Dinha que detém um alto índice de aprovação da sua gestão por parte da população simõesfilhense, cerca de 82%.

Após a formação dos partidos, segundo o pré-candidato a prefeito, Del Cristo Rei, “agora é o momento de dar continuidade ao trabalho, pois, agora o jogo começa pra valer de verdade”.

“E todos nós que aqui estamos fazemos parte da continuidade, da mudança, da transformação da nossa cidade. A cidade que você quer, nós vamos construir juntos! Vamos firmes e acreditando, essa cidade não vai mais retroceder e esse exército que está aqui nesta noite foi convocado para lutar e ganhar as eleições. Através do nosso líder (Dinha) a nossa cidade está nos trilhos e vamos sim, consolidar esse projeto de uma vez por todas”, proclamou Del.

Até o momento, 8 partidos estão apoiando o pré-candidato Del, são eles: União Brasil, PSDB/Cidadania, PDT, PL, PRD, DC, PRTB e Avante que acaba de ingressar no grupo político da base governista.

Nas redes sociais, o prefeito Dinha destacou que “por meio das siglas aliadas, o grupo político estará em campo dialogando e multiplicando a mensagem de continuidade do trabalho que vem transformando para melhor a nossa Boa Terra”.

Rede Imprensa