Atakarejo Simões Filho abre vaga Operador de Loja Intermitente

Auxiliar Administrativo RH – Castelo Branco

Por Sérgio Ferreira 25/03/2024 - 18:57 hs

Por: Redação

Operador de Loja Intermitente – Simões Filho

Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções. Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda. Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada. Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação. Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Simões Filho/Ba

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Administrativo RH – Castelo Branco

Responsabilidades e Atribuições: Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto; Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos; Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja; Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados; Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias; Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo. Desejável experiência anterior na função. Desejável cursando ensino superior. Disponibilidade de horário. Residir em Salvador. Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

CANDIDATAR-SE À VAGA